50 Anos

O senador Magno Malta registrou um depoimento sobre os 50 anos da Igreja Cristã Maranata.

O apresentador Raul Gil registrou um depoimento sobre os 50 anos da Igreja Cristã Maranata.

O cantor Lázaro registrou um depoimento sobre os 50 anos da Igreja Cristã Maranata.

O ex-atleta André Felippe Falbo Ferreira, também conhecido como Pampa, registrou um depoimento sobre os 50 anos da Igreja Cristã Maranata.

O Deputado Federal Jair Bolsonaro registrou um depoimento sobre os 50 anos da Igreja Cristã Maranata.

A cantora Lauriete registrou um depoimento sobre os 50 anos da Igreja Cristã Maranata.

O cantor Davi Sacer registrou um depoimento sobre os 50 anos da Igreja Cristã Maranata.

O Pr. Cláudio Duarte registrou um depoimento sobre os 50 anos da Igreja Cristã Maranata.

Luciano Rezende, Prefeito de Vitória (ES), registrou um depoimento sobre os 50 anos da Igreja Cristã Maranata.