Belo Horizonte

Maanaim de Belo Horizonte

 

      O Maanaim de Belo Horizonte foi inaugurado em 2002. Possui 22.987 m² de área total, com capacidade para receber 1.200 pessoas durante os seminários. Sua estrutura é parecida com os demais Maanains. Tem alojamentos, templo, sala de reunião, refeitórios, banheiros, cantinas, ambulatório, depósito, área de dispersão e estacionamento.

   São dois alojamentos, um masculino outro feminino, ambos com capacidade para 150 pessoas. Para receber os seminarista o Maanaim de Belo Horizonte também conta com 1 alojamento extra para 30 pessoas, 1 alojamento para 30 trabalhadores e 2 apartamentos. O Maanaim de Belo Horizonte assim como os outros, possui templo principal onde as aulas são ministradas e uma sala de reunião.

     As refeições são preparadas na cozinha e servidas em refeitórios separados, um masculino, um feminino e outro para pastores. As cantinas oferecem doces e lanches que são vendidos nos intervalos e no final das aulas. Na área de dispersão os irmãos descansam e admiram a paisagem.

     O Maanaim também possui secretaria, ambulatório (em caso de emergência), depósito, banheiros, bebedouros e estacionamento para 300 carros.  Assim como os outros Maanains o de Belo Horizonte não é diferente, pois todos possuem uma estrutura semelhante e um só Governo, o do Espírito Santo.