Cultos

“E, tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.” (Atos 4:31)

A Igreja Cristã Maranata realiza cultos diariamente, com exceção das sextas-feiras, quando os membros se reúnem em família, em seus lares.

Você é nosso convidado para participar de um dos nossos cultos. Entre em contato com a igreja mais próxima, acesse endereços de igrejas no Brasil ou envie um e-mail para secretaria@presbiterio.org.br, fornecendo seu endereço que informaremos onde existe uma igreja mais perto de você.

Veja os dias e horários dos cultos:

Dia Horário Como é
Domingo 10h Aos domingos pela manhã, são realizadas as EBDs (Escolas Bíblicas Dominicais), onde a doutrina bíblica é ensinada e compartilhada com todos os membros, em todas as igrejas.
19h30min Neste cultos há sempre uma palavra especial para aqueles que desejam conhecer o Evangelho Eterno e ter uma experiência real com Deus.
Segunda-feira 19h30min Culto de Glorificação a Deus. Um momento de expressar a gratidão pelas incontáveis bênçãos recebidas e adorar “aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas” (Apoc. 14:7)
Terça-feira 19h30min Culto de Adoração com uma palavra para toda a igreja
Quarta-feira 19h30min Culto onde as senhoras realizam um período de orações e também transmitem uma palavra para toda a igreja, conforme orientação do Senhor Deus.
Quinta-feira 19h30min Culto de oração, onde todos os presentes são atendidos e recebem oração.
Sábado 19h30min Culto de Adoração com uma palavra para toda a igreja

Devido a algumas necessidades regionais, em algumas cidades os cultos diários iniciam às 20h.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. (Mateus 11:28)