Palavra do Presidente

Neste tempo de júbilo pelo cinquentenário da Igreja Cristã Maranata temos a satisfação de informar aos nossos irmãos da Igreja Cristã Maranata, amigos e outros grupos evangélicos e não evangélicos, que estamos disponibilizando um novo site da Igreja, que abrigará todos os demais sites dos trabalhos desenvolvidos pela Igreja através de suas instituições, contando com a tradução para a língua inglesa e espanhola e outros idiomas, incluindo o trabalho já em curso com crianças, intermediários e adolescentes, trabalho este que já alcançou mais de cem países, ultrapassando a marca de onze milhões de acessos.

O lançamento desse site inaugura um novo momento, quando a Igreja estará mais presente, através de suas instituições, nas mídias digitais, especialmente, nas redes sociais, quando teremos, em breve, canais próprios nesses meios de comunicação, objetivando estar cada vez mais próximos e acessíveis aos nossos irmãos.

Finalizando, desejamos a todos a paz do Senhor.

Pr. Gedelti Victalino Gueiros

Presidente da Igreja Cristã Maranata