A publicação desta semana apresenta os pontos principais, tratados na Escola Bíblica Dominical de 6 de setembro de 2020.

Tivemos, nesta semana, 1.550 participações do Brasil, 106 do exterior, além de mais de 60 vídeos, sendo 50 do Brasil e 10 do exterior. Foram recebidas também duas participações especiais da África, sendo uma de Ghana, em inglês, e uma de Níger, em língua francesa.

SÍNTESE DA PALAVRA DO PRESIDENTE
A primeira palavra nossa é de gratidão a Deus. Queremos dizer que continuaremos da mesma forma, no mesmo sistema e dizendo para todos que algumas coisas deverão ser aperfeiçoadas com relação à EBD. A participação de todo o Brasil e do exterior está sendo surpreendente. Isso nos alegra porque tudo isso reflete também no culto da noite.

Estamos registrando essa grande participação dos nossos irmãos porque quando recebemos o retorno, ocorre um milagre, como o da multiplicação dos pães. É a igreja funcionando como corpo.

Nos últimos domingos vimos a vida de Davi e Saul. E ressaltamos a relação que existe, e que não pode ser confundida, do homem que agrada a Deus e do homem que desagrada a Deus. Quando iniciamos nesta Obra, vimos a necessidade de definirmos um parâmetro para escolhermos para a caminhada. E entendemos que não havia outra coisa senão a obediência como parâmetro. E vimos na vida de Davi aquilo que era a obediência.

Clique aqui e faça o download do material completo!