A Igreja Cristã Maranata (ICM) realizará a segunda edição do evento Trombetas e Festas no dia 06 de novembro de 2022. O objetivo do culto é abordar o momento atual quanto ao projeto de Deus para o homem na Terra. “Trombetas e Festas” é um grito ao mundo para que todos estejam alertas e preparados para o arrebatamento, que colocará fim ao projeto de salvação de Deus para o homem.

Esse evento foi realizado pela primeira vez no dia 24 de novembro de 2019, no Maanaim do estado do Espírito Santo. A programação foi transmitida ao vivo para o Brasil e Exterior, via Internet, por canais de televisão e também às igrejas conectadas pela transmissão via satélite da ICM. A mensagem foi transmitida na Língua Portuguesa com tradução simultânea para outros dez línguas: inglês, espanhol, francês, italiano, russo, alemão, mandarim, japonês, árabe e a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A mensagem do evento está essencialmente relacionada ao projeto de Deus para a humanidade. Historicamente, esse projeto teve um primeiro momento, onde Israel era o alvo da bênção. Com o ministério do Senhor Jesus, e, sobretudo, com sua morte na cruz, este projeto foi ampliado para salvar toda criatura. Ou seja, por um período de tempo, Israel, que não reconheceu Jesus como o Messias, está aguardando o cumprimento das profecias para todo o mundo. Quando acontecer o arrebatamento da igreja, e o consequente fim do Projeto de Salvação para todo o mundo, o Senhor se voltará pra Israel, pra complementar aquilo que ficou “suspenso” por este período. Ou seja, os sinais da volta de Jesus (trombetas) anunciam o juízo para três públicos: Israel, que aguarda o cumprimento das profecias direcionadas a este povo; a igreja, que vai subir; e o mundo, que ficará.

Com essa iniciativa, muitas vidas já foram alcançadas. A expectativa é que mais pessoas abram o coração para o Senhor Jesus por meio de mais uma reunião, sobretudo, evangelística. Sabe-se que o dia do arrebatamento se aproxima e o Espírito Santo está sendo derramado sobre toda a Terra!

Maranata! O Senhor Jesus Vem!

Clique aqui e assista ao evento!