Orientações sobre Assistência aos Irmãos

“Todos estes perseveraram unânimes em oração” Atos 1:14

Em razão da crescente da pandemia do coronavírus, a Igreja Cristã Maranata adotou medidas relacionadas à assistência aos membros e visitantes da denominação. O objetivo é manter todos assistidos, especialmente aqueles que estão mais necessitados e vulneráveis nesse momento de calamidades, que é bíblico.

Conforme informado pela Igreja Cristã Maranata, desde a última quarta-feira (18) os cultos presenciais da instituição foram suspensos por tempo indeterminado. Desde então a Igreja Cristã Maranata aumentou ainda mais a presença digital com a realização de cultos e, inclusive, iniciou a transmissão de programas semanais que já estão sendo exibidos pela emissora Rede TV, além do lançamento do aplicativo oficial para smartphones.

Além de toda a comunicação online e dos cultos que a Igreja Cristã Maranata já vem fazendo por meio do site, redes sociais oficiais e via YouTube e demais plataformas oficiais, a instituição agora comunica aos pastores, diáconos, obreiros, responsáveis de grupo, secretários e servas de frente, que neste período da suspensão dos cultos, deverão atender as seguintes orientações:

Orientações Gerais

Ferramentas para assistência remota e virtual

Encontre uma igreja

A Igreja Cristã Maranata está presente em diversos países do mundo.
Encontre uma igreja perto de você e faça-nos uma visita.

No Brasil No Exterior

Nossos canais

radio maanaim 2

Receba nossos informativos

Fique por dentro dos eventos e das novidades que acontecem na nossa igreja.